Não contavam com sua astúcia! Ao bancar o louco e abraçar um modo de vida autodestrutivo, Charlie Sheen acabou demitido da série “Two and a Half Men” (“Dois Homens e Meio” na TV aberta), mas também se tornou muito popular.
Agora, os produtores de entretenimento perceberam que o louco também é garantia de audiência – virou a celebridade que conseguiu o maior número de seguidores do Twitter em tempo mais curto e se prepara para realizar uma turnê de stand-up comedy com ingressos disputados a tapa.
Assim, executivos do canal americano Fox o convidaram para uma reunião visando desenvolver projetos. Os poderosos da Fox ofereceram até um talk show noturno para o ator, deixando abertas outras possibilidades. Sheen ficou de pensar.
O que há para pensar? Uma humilhação pública do canal CBS e da produtora Warner Bros., que estariam reconsiderando sua demissão de “Two and a Half Men”. O programa de notícias do canal rival NBC divulgou que fontes confirmam um plano para trazer Charlie Sheen de volta para série.
As conversas também estariam envolveriam o criador e produtor-executivo do programa, Chuck Lorre, principal alvo das críticas de Sheen. Lorre não lidaria mais diretamente com Charlie.
O site Radaonline chega a dar nomes aos bois. Seria próprio Les Moonves, Presidente da CBS, quem estaria pressionando por um acordo entre as partes. O maior problema é a Warner e Lorre. Segundo a fonte do site,
“A coisa mais difícil é a relação que existe entre Charlie Sheen e Chuck Lorre. Mas se os chefes da CBS e Warner Bros puderem achar uma forma de fazer Chuck e Charlie voltarem a conversar, os dois esfriarão as cabeças e tudo vai dar certo”.
Charlie Sheen foi demitido pela Warner Bros. no começo do mês, colocando em risco “Two and a Half Men”, a série de maior audiência da TV american, que se encontra com futuro indeterminado. Enquanto isso, o ator também recebeu convites para dirigir um vídeo pornô, chamado “Two and a Half Women”, e estrelar a comédia “Todo Mundo em Pânico 5″
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário