Na semana passada, John Stamos admitiu através da sua página do Twitter, “Não vou substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men”.
Embora John negue as especulações, a mídia americana insiste que o ator irá ocupar o lugar de Sheen na série.
Fontes garantem que Les Moonves, chefe da CBS, conversou com John durante uma gala beneficente em Beverly Hills alguns dias… E o papo foi sobre negócios. Pelo menos foi isso que contou a fonte.
“Estavam no bar conversando e Les perguntou a John se ele estaria interessado em cobrir o lugar de Charlie, de substituir Charlie. Não seria para interpretar o mesmo papel de Charlie. Falaram sobre apresentar um novo personagem na série”.
Esta mesma fonte informou que a conversa durou aproximadamente uns 15 minutos e, embora não se sabe se houve algum outro tipo de comunicação informal entre eles, a mulher de Moonves, Julie Chen, e o Presidente da Paramount Pictures, Brad Grey, se aproximaram dos dois e confessaram que esta seria uma ótima idéia.
Entendemos que Stamos não quer ter nenhum tipo de problema com Charlie e com certeza não quer envolver o seu nessa confusão, mas a novidade não soa tão mal.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário